Romance “Pretérito Imperfeito” adicionado ao catálogo do site

Hoje inserimos no catálogo o segundo romance publicado pela Caligo Editora: Pretérito Imperfeito, de Gustavo Araujo. Confira no link, ou no menu acima, em Publicações > romance.

“Eu diria que Pretérito Imperfeito lembra aqueles filmes sensíveis, singelos e cheios de inspiração que só passam de madrugada.” (Sergio Carmach)

“Pretérito imperfeito (Caligo, 286 páginas) já entrou para meu rol de livros inesquecíveis.” (Rodolfo Euflauzino)

“Na parte de trás do livro (contracapa, ou sei lá o nome), está escrito que ‘Pretérito Imperfeito é a prova de que a alma dos clássicos não envelhece’. Eu costumo não confiar nesses textos, afinal, na maioria das vezes é mera propaganda para despertar o interesse do leitor. Mas, nesse caso, a descrição não poderia ser mais precisa e verdadeira. Pretérito Imperfeito tem alma de clássico.” (Fabio Baptista)

“A qualidade da escrita é inegável e fica latente que o romance que encontramos o melhor de Gustavo.” (Davenir Viganon)

“Ler Pretérito Imperfeito é como ler um daqueles clássicos da minha adolescência. A linguagem é trabalhada e caprichosa. A história é sensível e envolvente. Tem um ar poético e passagens encantadoras; de um lirismo sutil e singular.” (Evelyn Postali)

“Estava tão interessado na vida daqueles personagens que devorei os últimos capítulos com o coração na mão.” (Leo Jardim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *